
Stats Perform
·04 de setembro de 2018
Raheem Sterling e Adam Lallana são cortados da seleção da Inglaterra devido a lesões

In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·04 de setembro de 2018
Raheem Sterling e Adam Lallana foram cortados da seleção inglesa devido a lesões. O jogador do Manchester City está com um problema nas costas e o meia do Liverpool sofreu uma lesão na virilha e já voltou ao seu clube.
O anúncio foi feito pela Football Association (FA), que cuida do futebol em geral e das seleções da Inglaterra. Para o lugar de Sterling, a federação confirmou que nenhum outro atleta seria convocado para substituí-lo. Já com Lallana, por ser mais recente, não há informações sobre possíveis entradas no elenco, que agora está com 21 homens.
Sterling é presença constante no time titular do selecionado nacional. Foi importante no esquema de puxadas de contra-ataques na Copa do Mundo, mesmo não tendo marcado nenhum gol. Em seu registro conta-se 44 jogos pelo seu país e apenas dois gols marcados.
Já na Premier League, Raj (como Sterling é chamado por Pep Guardiola) balançou as redes duas vezes em quatro partidas.
O corte de Sterling é muito cruel para Southgate que vê suas opções para o ataque se reduzirem cada vez mais. Com a aposentadoria de Jamie Vardy da seleção, o treinador só tem à disposição Harry Kane e o irregular Danny Welbeck.
E Inglaterra entra em campo na segunda (08), às 15h45 (de Brasília) para enfrentar a Espanha, no Wembley, pela primeira rodada de jogos da UEFA Nations League.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo