Ramos Mingo exalta torcida e elogia elenco do Bahia: “muito bons jogadores” | OneFootball

Ramos Mingo exalta torcida e elogia elenco do Bahia: “muito bons jogadores” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: ecbahia.com

ecbahia.com

·23 de outubro de 2025

Ramos Mingo exalta torcida e elogia elenco do Bahia: “muito bons jogadores”

Imagem do artigo:Ramos Mingo exalta torcida e elogia elenco do Bahia: “muito bons jogadores”

O zagueiro Ramos Mingo foi mais um a comemorar o triunfo do Bahia sobre o Internacional na Arena Fonte Nova. Para ele, o resultado reforça a crença no projeto coletivo e a importância da torcida, mesmo sob forte chuva.

“Muito feliz pelo triunfo de, creio que é importante para seguir acreditando. Quero agradecer também ao torcedor por vir em um dia de muita chuva; não só hoje, mas em todas as partidas em casa. Eles são muito importantes para continuarmos acreditando em conseguir os nossos objetivos”, disse o zagueiro argentino, titular do Bahia.


Vídeos OneFootball


Sintonia entre os defensores e evolução coletiva do Bahia

Após retornar de um período afastado, Mingo voltar a ser uma peça-chave na defesa sob o comando de Rogério Ceni, assim como já vinha sendo ao longo de todo o ano. Ele destacou o entrosamento com seus companheiros e o aprimoramento da coordenação do sistema defensivo do time.

“Acho que todo o time defendendo está sendo muito mais coordenado. Estou contente pela consistência defensiva, pelos meus companheiros, que são grandes pessoas e grandes jogadores.”

O zagueiro também ressaltou a confiança mútua com os companheiros. Ele acredita que essa união se reflete em uma defesa mais sólida a cada partida.

Elogios aos companheiros de elenco

“São todos muito bons jogadores, me sinto muito confortável com todos, e acho que eles também quando jogam junto comigo. Se nota a solidez defensiva e fico muito contente por isso”.

Com a ausência de David Duarte, por lesão, Gabriel Xavier foi o companheiro de Ramos Mingo na zaga contra o Internacional. Kanu ainda não voltou a jogar desde que voltou de cirurgia, enquanto Luiz Gustavo não estreou com a camisa tricolor apesar de ter custado um alto valor.

O Bahia jogará novamente no sábado (25), contra o São Paulo, fora de casa.

Saiba mais sobre o veículo