Raphael Veiga e Estêvão ficam no banco do Palmeiras contra o Fortaleza; veja escalações | OneFootball

Raphael Veiga e Estêvão ficam no banco do Palmeiras contra o Fortaleza; veja escalações | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·26 de junho de 2024

Raphael Veiga e Estêvão ficam no banco do Palmeiras contra o Fortaleza; veja escalações

Imagem do artigo:Raphael Veiga e Estêvão ficam no banco do Palmeiras contra o Fortaleza; veja escalações

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Fortaleza, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Para esta partida, o técnico Abel Ferreira decidiu fazer novas mudanças na equipe, colocando Raphael Veiga e Estêvão no banco. Além disso, começam no time Marcos Rocha e Mayke, com Caio Paulista também sendo novidade.


Vídeos OneFootball


O Verdão vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Gabriel Menino; Mayke, Caio Paulista e Rony.

O técnico do Palmeiras tem alguns desfalques para esse jogo. O Verdão não conta com Gustavo Gómez (seleção paraguaia), Richard Ríos (seleção colombiana), Endrick (seleção brasileira), Lázaro (lesão na coxa esquerda) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo). Além deles, Rômulo, em transição física, também é baixa.

Do outro lado, o Fortaleza também tem algumas baixas. Emprestado pelo Palmeiras, o atacante Breno Lopes não estará à disposição devido a uma cláusula contratual. Além disso, Tomás Pochettino recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, enquanto Marinho, Dudu, Rossetto e Moisés se recuperam de lesões.

Assim, o técnico Juan Pablo Vojvoda mandará a campo a seguinte escalação: João Ricardo; Tinga, Emmanuel Brítez, Tomás Cardona e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Hércules, Zé Welinson e Pikachu; Imanol Machuca e Lucero.

A Palmeiras ocupa o segundo lugar da tabela do campeonato com 23 pontos, apenas um de distância do líder Flamengo. Em caso de uma vitória palmeirense e um tropeço Rubro-Negro frente ao Juventude, o Verdão pode assumir a ponta da tabela.

Saiba mais sobre o veículo