Raphael Veiga entendeu que única alternativa para preservar história no Palmeiras era deixar o clube | OneFootball

Raphael Veiga entendeu que única alternativa para preservar história no Palmeiras era deixar o clube | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·30 de janeiro de 2026

Raphael Veiga entendeu que única alternativa para preservar história no Palmeiras era deixar o clube

Imagem do artigo:Raphael Veiga entendeu que única alternativa para preservar história no Palmeiras era deixar o clube

Segundo os jornalistas Danilo Lavieri e Flávio Latif, Raphael Veiga está próximo de deixar o Palmeiras e ir jogar no América-MEX. Há um acordo verbal, documentação andando e empréstimo com cláusula de compra encaminhada. 

Mesmo com tudo pronto, o jogador não foi fácil para o jogador tomar a decisão de ir embora. Mas foi a única maneira que ele encontrou para preservar sua história no Palestra, segundo o jornalista André Galvão, do SBT Sports


Vídeos OneFootball


Para o comunicador, o meio-campista sentiu dentro do Palestra que “não teria outra saída se não fosse sua própria saída”. É como se ele não tivesse mais espaço no clube e estivesse sobrando. Para o jornalista, os sinais foram dados pelo próprio jogador. 

O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo, de São Paulo, neste domingo (1), às 20h30, no estádio Santa Cruz, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o segundo colocado com 12 pontos, mesma pontuação do líder Novorizontino, que tem sete gols a mais de saldo. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo