Raphinha se sente desvalorizado por torcedores e diretores do Barcelona, afirma jornal | OneFootball

Raphinha se sente desvalorizado por torcedores e diretores do Barcelona, afirma jornal | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 de março de 2024

Raphinha se sente desvalorizado por torcedores e diretores do Barcelona, afirma jornal

Imagem do artigo:Raphinha se sente desvalorizado por torcedores e diretores do Barcelona, afirma jornal

futebol mundial está se encaminhando para as Datas FIFA, que vão acontecer nos próximos dias, com jogos entre as seleções em preparação para os principais torneios continentais, como a Copa América e a Eurocopa, ambas disputadas em julho.

E um dos principais nomes desse período de jogos entre seleções é o jovem atacante Vinicius Junior, destaque da Seleção Brasileira e do Real Madrid, assumindo a liderança de ambos os times em campo. Agora, com o duelo entre Brasil e Espanha, outro nome de destaque é o brasileiro Raphinha, que defende as cores do gigante catalão, o Barcelona.


Vídeos OneFootball


Contudo, a vida do atacante por lá não tem sido fácil, mesmo sendo um dos principais nomes do clube na temporada com 5 gols e 10 assistências em 28 jogos. Segundo informações do jornal espanhol Sport, Raphinha não se sente suficientemente valorizado no Barcelona.

O atleta se sente desprezado pelos torcedores, conselheiros e diretores do clube, e principalmente por parte da imprensa do país. O atleta acredita que teria um desempenho melhor se recebesse o apoio que merece.

Recentemente, Raphinha se tornou alvo de clubes da Arábia como o Al-Hilal e de dois gigantes da Premier League, os rivais Arsenal e Tottenham.

Saiba mais sobre o veículo