Zerozero
·11 de abril de 2026
Raquel Ferreira substitui lesionada Andreia Jacinto na convocatória de Portugal

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·11 de abril de 2026

Após anunciar a ausência de Andreia Jacinto na sessão de treino matinal deste sábado, por lesão, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) alertou, agora, para a troca entre a médio da Real Sociedad e Raquel Ferreira.
Tal como esperado, a jovem jogadora, de apenas 23 anos, foi dispensada da comitiva de Portugal, após ter sido considerada «inapta» pelo Departamento de Saúde e Performance da FPF. Importa referir que Andreia Jacinto sofreu um traumatismo no tornozelo esquerdo durante um treino da seleção lusa - realizado na passada sexta-feira.
Assim sendo, Francisco Neto decidiu chamar Raquel Ferreira aos trabalhos da seleção lusitana. Esta temporada, a médio leva uma assistência em 24 jogos ao serviço do Torreense.
Recorde-se que Portugal vai enfrentar as seleções da Letónia e da Eslováquia nesta pausa internacional de abril, tendo em vista a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2027.








Ao vivo


Ao vivo































