Real Betis x Celtic – Melhores momentos e resultados | OneFootball

Real Betis x Celtic – Melhores momentos e resultados | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·17 de setembro de 2021

Real Betis x Celtic – Melhores momentos e resultados

Imagem do artigo:Real Betis x Celtic – Melhores momentos e resultados

Nesta quinta-feira (16), Real Betis x Celtic se enfrentaram pela 1ª rodada da Liga Europa 2021/22, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha. Em suma, os mandantes entraram como favoritos, mas foram surpreendidos nos minutos iniciais. No entanto, a persistência gerou bons frutos para os Béticos. Como resultado, a equipe espanhola conquistou a vitória de virada por 4 x 3.

Real Betis x Celtic – Os melhores momentos

1º tempo: dois pra cada lado!

A princípio, o Real Betis começou melhor o confronto. No entanto, na primeira decida do Celtic,o português Jota cruzou para o suíço Albian Ajeti abri o placar. Em resposta, os mandantes pressionavam seu adversário, mas paravam no goleiro inglês Joe Hart. Assim, para piorar a situação, foi marcado pênalti para os visitantes. O croata Josip Juranović chutou forte e ampliou a vantagem.


Vídeos OneFootball


Posteriormente, depois de muita persistência, o êxito chegou para os donos da casa. Aos 32′, após tabelar com o francês Nabil Fékir, Juan Miranda diminuiu a diferença. Ainda mais, dois minutos depois, Juanmi deixou tudo igual. Assim, a primeira etapa acabou com um jogo muito disputado e cheio de tentos.

2º tempo: A virada dos espanhóis!

De antemão, depois está perdendo por 2 x 0,os Béticos chegam à virada. Aos 50′, Sergio Canales cruzou para Borja Iglesias, que desviou para o fundo da rede. Três minutos depois, juanmiu a sobra e chutou no canto direito de Joe Hart. Assim, o milagre acontecia no Benito Villamarín.

Posteriormente, em cobrança de falta, o escocês David Turnbull encontrou seu compatriota Anthony Ralston. O lateral-direito cabeceou para marcar o terceiro de sua equipe. Ademais, restava pouco tempo para buscar o empate. Portanto, o grande duelo terminou com sete gols, sendo vencido pelos mandantes por 4 x 3.

REAL BETIS X CELTIC – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Real Betis conquistou seus três primeiros pontos na Liga Europa. O próximo desafio pela competição será apenas na quinta-feira (30), para a de casa contra os Ferencváros. Antes disso, a equipe tem compromisso pela La Liga. Enfrentará o Espanyol, no Benito Villamarín, em Sevilha, no domingo (19), às 13h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Celta deixou escapar pontos que por um tempo está muito próximo. Faça mesmo modo, o clube joga apenas na quinta-feira (30), em casa contra o Bayer Leverkusen. Nesse ínterim, a equipe concentra sua força na Liga Nacional. Assim, encara o Livigston, no Almondvale Stadium, em Livingston. Ademais, a partida ocorre no domingo (19), às 11h (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo