Jogada10
·19 de abril de 2024
Real Brasília x São Paulo (feminino): onde assistir e escalações

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·19 de abril de 2024
O São Paulo encara o Real Brasília, neste sábado (20), às 15h, no estádio Defelê, no Distrito Federal, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O Tricolor Paulista tenta manter o bom momento. Afinal, é o vice-líder da competição com 11 pontos e segue sua caça ao líder Corinthians. Por outro lado, o time do centro-oeste está na nona colocação. Mas vale ressaltar que não perde a três partidas.
A partida terá transmissão do canal Goat, no Youtube.
A equipe do centro-oeste apesar da colocação na tabela, não sabe o que é derrota a três jogos. Afinal, o Real Brasília vem de dois empates contra o Cruzeiro e o Botafogo, além de uma vitória por 1 a 0 contra o Avaí Kindermann. Sua última derrota aconteceu no dia 19 de março, contra a Ferroviária, justamente em seus domínios. Para o confronto, a expectativa também é que o time melhore seu desempenho ofensivo. Afinal, em cinco jogos, são apenas três gols marcados.
Real Brasília tenta subir na tabela do Brasileirão Feminino – Foto: Fernanda Luz / Staff Images Woman / CBF
Em contrapartida, o Tricolor Paulista vive um grande momento na competição. Uma das quatro equipes que ainda não perderam na competição, o São Paulo também vem de duas vitórias seguidas. Afinal, o time venceu o Botafogo por 3 a 0, em casa e também o Fluminense, por 2 a 0, como visitante. A esperança de gols fica por conta da dupla de ataque formada por Ariel e Mariana Santos, que tem três gols cada nesta edição de Brasileirão Feminino.
São Paulo está invicto na competição – Foto: Nayra Halm/CBF
6ª rodada do Brasileirão feminino Data e horário: 20/4/2024, 15h (de Brasília) Local: Estádio Defelê, no Distrito Federal (DF) REAL BRASÍLIA: Dida; Maria Dias, Nayara, Luciana e Vivi Acosta; Keke, Petra e Gabi Hertas; Pity (Laine),Ju Oliveira e Lady Andrade. Técnica: Marcelo Caranhato. SÃO PAULO: Carlinha; L. Alves, Kaká, Mimi e Bia Menezes; Robinha, Aline, Rafa Mineira; Dudinha, Mariana Santos e Ariel Godoi. Técnico: Thiago Viana. Árbitra: Eliane Nogueira dos Santos (RR) Auxiliares: Kinberlyn Morais Ramos (DF) e Anna Carolina Salles de Souza (DF)
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo