Real Madrid busca mais uma joia no mercado da bola | OneFootball

Real Madrid busca mais uma joia no mercado da bola | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·17 de abril de 2024

Real Madrid busca mais uma joia no mercado da bola

Imagem do artigo:Real Madrid busca mais uma joia no mercado da bola

O Real Madrid está em ação por mais um jovem talento. Agora, para o gol. Segundo a imprensa turca, o clube merengue fez proposta por Onuralp Cevikkan, de apenas 18 anos.

O departamento de scout do Real Madrid vem acompanhando Cevikkan, do Trabzonspor, há algum tempo. Recentemente, o goleiro disputou jogos com a seleção turca sub-18 na Espanha.


Vídeos OneFootball


O jovem goleiro é um talento da posição, cercado de expectativa. Assim, segundo a imprensa turca, o Real ofereceu 10 milhões de euros (R$ 55,9 milhões) para contratá-lo.

Segundo o “As”, da Espanha, o plano merengue é mandá-lo para o Castilla, espécie de time B. Cevikkan, assim, iria se desenvolver na Espanha até dar o salto para o profissional.

Imagem do artigo:Real Madrid busca mais uma joia no mercado da bola

Cevikkan está na mira do Real Madrid | Foto: Reprodução Instagram

A estratégia do Real Madrid

A diretoria vem se especializando em buscar jovens talentos no mercado da bola. A estratégia já deu certo com Vinicius Júnior e Rodrygo, por exemplo. Endrick está a caminho para buscar aumentar o sucesso da tática espanhola.

Agora, o Real também pensa na transição para o gol. Courtois, que se recupera de lesão, tem 31 anos. Lunin, de 25 anos, tem futuro incerto.

Saiba mais sobre o veículo