Real Madrid define prioridades no mercado de transferências | OneFootball

Real Madrid define prioridades no mercado de transferências | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·16 de junho de 2021

Real Madrid define prioridades no mercado de transferências

Imagem do artigo:Real Madrid define prioridades no mercado de transferências

A janela de transferências ao fim desta temporada será interessante. Isso porque, antes mesmo de iniciar-se, já são diversas sondagens acontecendo, tanto em questões de saídas, quanto de permanências. Dessa forma, um dos times que mais tem se destacado nessa dança das cadeiras é o Real Madrid.

O clube merengue tem como prioridade a contratação de Kylian Mbappé, que atualmente joga a Eurocopa com a França. De acordo com o programa “El Chiringuito de Jugones”, o Real Madrid foca na contratação do francês e o mesmo pedirá sua saída do Paris Saint-Germain em breve.


Vídeos OneFootball


Outro jogador que chama a atenção do clube espanhol é Dani Olmo, do RB Leipzig. O Real Madrid se beneficia de sua passagem pela Eurocopa com a seleção espanhola para observar a evolução do jogador e então decidir se ele seria útil para a equipe na próxima temporada e avançar nas negociações.

O caso de Isco Alarcon é calmaria para os blancos. Isso porque o jogador não recebeu propostas de outros clubes e portanto deve continuar no clube merengue, de acordo com o OK Diário.

Outro jogador que está em pauta é Andry Lunin. O jornal AS garante que o goleiro permanecerá para provar seu valor e então conseguir um lugar melhor na equipe.

Por fim, após 15 dias do término de contrato, Sergio Ramos e Real Madrid estão prestes a renovar. Isso porque o presidente Florentino Pérez lhe ofereceu uma proposta que o interessou. De acordo com o Desportes Cuatro, a proposta é de mais um ano de contrato é uma redução salarial de 10%, que deixaria seu salário aproximadamente 10 milhões de euros líquidos. Assim, o zagueiro não recebeu outras ofertas atrativas e está tendendo a aceitar.

Saiba mais sobre o veículo