Real Madrid deve se despedir de brasileiro | OneFootball

Real Madrid deve se despedir de brasileiro | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·29 de março de 2024

Real Madrid deve se despedir de brasileiro

Imagem do artigo:Real Madrid deve se despedir de brasileiro

O brasileiro Vinicius Tobias deve dar adeus ao Real Madrid ao fim da temporada. Segundo o “As”, o clube merengue não irá exercer a opção de compra do lateral-direito, de 20 anos.

Vinicius Tobias chegou ao Real Madrid cercado de expectativa, para se desenvolver e ser uma opção para a lateral direita. Contudo, nesta temporada, ele perdeu espaço até no Castilla, espécie de Real B.


Vídeos OneFootball


Revelado pelo Internacional, Tobias logo chamou a atenção do futebol europeu. O Shakthar Donetsk, então, contratou o brasileiro em janeiro de 2022. Com a guerra entre Rússia e Ucrânia, o Real costurou o empréstimo do brasileiro.

Tobias, então, começou a trajetória no Castilla. Ele chegou a participar de pré-temporadas com o elenco principal. O cenário, agora, indica um adeus. O brasileiro vive os últimos meses na Espanha.

Real Madrid deve dar adeus

Com a renovação encaminhada de Lucas Vázquez, o Real está satisfeito com as opções para o setor. Além disso, Tobias perdeu terreno no Castilla, sob as ordens de Raúl, ídolo merengue.

Imagem do artigo:Real Madrid deve se despedir de brasileiro

Ancelotti deu apenas uma chance a Vinicius Tobias | Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

A diretoria, assim, não contempla neste momento acionar a opção de compra de 15 milhões de euros (R$ 80,9 milhões). Tobias, então, deve retornar para o Shakthar. Ele fez apenas um jogo pelo time principal do Real.

Saiba mais sobre o veículo