Real Madrid estuda investida em Cavani para próxima temporada, diz jornal | OneFootball

Real Madrid estuda investida em Cavani para próxima temporada, diz jornal | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·01 de outubro de 2021

Real Madrid estuda investida em Cavani para próxima temporada, diz jornal

Imagem do artigo:Real Madrid estuda investida em Cavani para próxima temporada, diz jornal

O Real Madrid está disposto a aumentar sua liderança e opções ofensivas na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal uruguaio El Nacional, um dos jogadores favoritos de Florentino Pérez é Edinson Cavani. O uruguaio perdeu destaque no Manchester United com a chegada de Cristiano Ronaldo e pode deixar o clube em janeiro.

Além disso, segundo a publicação, Cavani gosta do Real Madrid e acredita que formaria uma boa dupla de ataque com Benzema. Atualmente, o uruguaio está sendo reserva no Manchester United, ganhando poucos minutos do que gostaria. Com isso, pretende sair para continuar mostrando seu futebol em outro clube.


Vídeos OneFootball


Com isso, o Real Madrid parece disposto a fazer uma oferta por ele, mas não deve ser muito alta. Por sua vez, o clube merengue sabe que os Red Devils não estão dispostos a abrir mão de Cavani, que tem contrato até o fim da temporada que vem. Por isso os espanhóis terão que abrir os cofres para tê-lo em janeiro.

Por fim, o Real Madrid não deseja pagar uma quantia superior a 5 milhões de euros. A prioridade do clube é contratá-lo de graça, com Cavani assinando um pré-contrato em janeiro e reduzindo seu salário com a promessa de que o uruguaio teria mais destaque. Por fim, o atacante está ganhando quase 10 milhões de euros por temporada.

Saiba mais sobre o veículo