Esporte News Mundo
·17 de setembro de 2025
Real Madrid perde titular por lesão muscular pelas próximas semanas

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·17 de setembro de 2025
— Continua depois da publicidade —
O Real Madrid terá um desfalque importante nas próximas semanas. O lateral-direito Alexander-Arnold sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda na vitória por 2 a 1 sobre o Olympique de Marselha, na última terça-feira. Segundo o jornal espanhol “Marca”, ele ficará ausente entre seis e oito semanas.
O clube divulgou um boletim médico do lateral inglês, de 26 anos, nesta quarta-feira, em que informou que uma lesão foi diagnosticada após a realização de exames médicos no CT de Valdebebas.
”Voltarei o mais brevemente possível, mais forte do que antes. Os vejo em breve, madridistas”, afirmou Arnold em story no Instagram.
Arnold desabou no gramado do Bernabéu com apenas três minutos de jogo na vitória por 2 a 1 sobre o Olympique de Marselha, mas acabou sendo substituído por Carvajal, que depois veio a ser expulso.
Arnold desabando em campo (Foto: Mateo Villalba Sanchez/Getty Images)
Por conta disso, o técnico Xabi Alonso não terá seus dois laterais direitos para enfrentar o Kairat, do Cazaquistão, na viagem mais temida da fase de liga da Champions League, pela cidade ficar mais perto da fronteira com a China do que da capital espanhola. Além da viagem de 11 horas.
Alexander-Arnold chegou ao Real Madrid sem custos inicialmente, mas o clube espanhol teve que pagar uma pequena compensação ao Liverpool para poder contar com o lateral-direito na Copa do Mundo de Clubes. O inglês fez até agora dez partidas e deu duas assistências.