Real Madrid prepara vídeo de apresentação de Mbappé | OneFootball

Real Madrid prepara vídeo de apresentação de Mbappé | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de agosto de 2021

Real Madrid prepara vídeo de apresentação de Mbappé

Imagem do artigo:Real Madrid prepara vídeo de apresentação de Mbappé

Ao contrário do noticiado na imprensa francesa, os merengues estão confiantes na contratação da estrela francesa e já tem planos para as próximas semanas.

Apesar das saídas de Sergio Ramos e Varane nesta mesma janela de transferências, os torcedores do Real Madrid tem um motivo especial para se animar para a próxima temporada. Isso porque, além do retorno com esperança de títulos de Carlo Ancelotti ao comando merengue, a alta gestão madrilenha se esforça para acertar a contratação tão esperada de Kylian Mbappé e alguns detalhes seguem trabalhados internamente.


Vídeos OneFootball


Segundo o jornalista especializado em transferências, Rudy Galetti, o Real Madrid está preparando o vídeo de apresentação de Mbappé e acredita que o PSG diante da possibilidade de perder a sua joia a custo zero finalmente decidirá negociá-lo. Para isso, os merengues esperam atrair o atacante francês por um salário astronômico de 50 milhões de euros por temporada, como foi noticiado pelo Marca no último sábado (31).

Outro fator importante a se destacar a favor dos madridistas foi a boa relação entre Mbappé e Benzema tanto dentro quanto fora de campo na seleção francesa. Portanto, Ainda sem as definições dos futuros de Hazard e Bale, o Real Madrid foca os seus esforços na aquisição da joia do PSG, onde com o diretor brasileiro Leonardo e sua equipe tenta a renovação do jogador de 22 anos.

Saiba mais sobre o veículo