Real Madrid vira suas atenções por meia espanhol | OneFootball

Real Madrid vira suas atenções por meia espanhol | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·01 de março de 2021

Real Madrid vira suas atenções por meia espanhol

Imagem do artigo:Real Madrid vira suas atenções por meia espanhol

Um dos maestros do meio-campo da Real Sociedad desperta interesse dos madrilenhos e pode surgir como alternativa na posição.

Mikel Merino é um dos meias que mostra protagonismo na LaLiga com a camisa da Real Sociedad e isso provoca sondagens dos gigantes. Visando repor o setor de meio-campo, o Real Madrid vê no espanhol de 24 anos um dos jogadores para reforçar a equipe.


Vídeos OneFootball


A informação, divulgada pelo Ok Diario, adianta que Merino estaria no radar do Real Madrid. Apesar da alta valorização do meia no mercado e a “blindagem” do contrato até 2025, uma investida poderia convencê-lo. Vale destacar que os meio-campistas dos Los Blancos não terão futuro longevo na equipe, sobretudo Modrić (35 anos) e Kroos (31 anos).

O ex-Dortmund possui três temporadas em San Sebastián e é um dos pilares da equipe do treinador Imanol Alguacil. Com 33 jogos e 6 assistências na atual temporada, Merino desperta aos olhares dos grandes clubes. Portanto, a sondagem inicial poderá evoluir em uma oferta concreta pelo talento espanhol no futuro.

Foto destacada: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo