Jogada10
·19 de janeiro de 2026
Real Madrid x Monaco: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·19 de janeiro de 2026

Em busca de momentos mais tranquilos na temporada, o Real Madrid recebe o Monaco nesta terça-feira (20), às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela 7ª rodada da fase de liga da Champions. Ao término das oito rodadas da fase de liga, os oito melhores times garantem vaga direta nas oitavas de final. Já as equipes que ficarem entre a 9ª e a 24ª colocação disputam os playoffs.
A partida terá transmissão ao vivo na SBT (TV aberta), TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming).
O Real Madrid tenta diminuir a pressão na temporada turbulenta do time e vem de uma vitória importante sobre o Levante, no último sábado (17), pelo Campeonato Espanhol. Além disso, os merengues contaram com a derrota do Barcelona na rodada e aproximaram a equipe da briga pelo título de La Liga.
Ao mesmo tempo, o clube merengue segue com o departamento médico cheio e o técnico Álvaro Arbeloa não poderá contar com Éder Militão, Alexander-Arnold, Mendy, Rodrygo e Rüdiger, lesionados, enquanto Carreras está suspenso por acúmulo de amarelos.
Por outro lado, o Monaco atravessa um momento complicado na temporada e terá um duelo decisivo pela frente. O clube do Principado está na 19ª posição na fase de liga da Champions, com nove pontos, e ainda sonha em disputar os playoffs do mata-mata.
O Monaco vem de uma derrota para o Lorient no último final de semana, pelo Campeonato Francês, e tenta virar a chave em busca de um resultado positivo contra o Real Madrid.
Além disso, o técnico Sébastien Pocognoli segue com diversos problemas no elenco. Cabral, Faes, Hradecky, Mawissa, Michal, Minamino, Salisu e Pogba, todos lesionados, estão fora da partida em Madri.
7ª rodada da fase de liga da Champions Data e horário: terça-feira, 20/01/2026, às 17h (de Brasília). Local: Santiago Bernabéu, em Madri. REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Asencio, Huijsen e Fran García; Tchouaméni, Valverde, Arda Güler e Bellingham; Vini Jr e Mbappé. Técnico: Álvaro Arbeloa. MONACO: Köhn; Ouattara, Kehrer, Eric Dier e Caio Henrique; Zakaria, Teze, Coulibaly e Akliouche; Biereth e Balogun. Técnico: Sébastien Pocognoli. Árbitro: Espen Eskås (Noruega). Auxiliares: Jan Erik Engan (Noruega) e Isaak Elias Bashevkin (Noruega). VAR: Pol van Boekel (Holanda).









































