Jogada10
·31 de janeiro de 2026
Real Madrid x Rayo Vallecano: escalações e onde assistir

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·31 de janeiro de 2026

As emoções do Campeonato Espanhol estão de volta. Neste domingo, 1º de fevereiro, Real Madrid e Rayo Vallecano se enfrentam às 10h (de Brasília), em partida válida pela 22ª rodada de La Liga. A bola rola no Santiago Bernabéu e o time merengue vai em busca da vitória para seguir firme na briga pela liderança.
A partida terá transmissão ao vivo na ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
LEIA MAIS: Barcelona renova contrato de Fermín López
O Real atravessa um bom momento no Campeonato Espanhol e vem com uma sequência de sete jogos de invencibilidade. Assim, o time merengue abriu a 22ª rodada na segunda posição, somente um ponto atrás do líder Barcelona.
No entanto, o Real Madrid vem de uma derrota por 4 a 2 para o Benfica, na última rodada da fase de liga da Champions, e vai ter que disputar os playoffs para buscar uma vaga nas oitavas de final.
Para o duelo no Bernabéu, o Real Madrid segue com problemas defensivos por conta de lesões. Éder Militão continua fora, enquanto Rüdiger, Alexander-Arnold e Mendy são dúvidas para o próximo jogo. Em contrapartida, o técnico Álvaro Arbeloa ganha o retorno de Rodrygo, que foi poupado na última rodada do Campeonato Espanhol e volta a ficar à disposição.
Por outro lado, o clube de Vallecas não atravesa uma boa fase em La Liga. O Rayo vem de duas derrotas consecutivas no Espanhol, a última delas por 3 a 1 para o Ossasuna. Assim, a equipe abriu a 22ª rodada na 16ª posição, com 22 pontos, somente um acima do Mallorca, primeiro na zona de rebaixamento.
Além disso, o técnico Iñigo Pérez enfrenta problemas no elenco para o jogo deste domingo. Abdul Mumim e Diego Mendez, lesionados, são baixas confirmadas, enquanto Andrei Ratiu é tratado como dúvida.
22ª rodada do Campeonato Espanhol Data e horário: domingo, 01/02/2026, às 10h (de Brasília). Local: Santiago Bernabéu, em Madri. REAL MADRID: Courtois; Valverde, Asencio, Huijsen e Carreras; Tchouaméni, Güler e Bellingham; Mastantuono, Mbappé e Vini Jr. Técnico: Álvaro Arbeloa. RAYO VALLECANO: Batalla; Espino, Lejeune, Ciss e Chavarría; Valentín, Pedro Díaz e Isi Palazón; Carlos Martín, De Frutos e Álvaro García. Técnico: Iñigo Pérez.








































