Real Sociedad x Elche – Prognóstico da 7ª rodada da La Liga 2021/22 | OneFootball

Real Sociedad x Elche – Prognóstico da 7ª rodada da La Liga 2021/22 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·25 de setembro de 2021

Real Sociedad x Elche – Prognóstico da 7ª rodada da La Liga 2021/22

Imagem do artigo:Real Sociedad x Elche – Prognóstico da 7ª rodada da La Liga 2021/22

Antes de mais nada, neste domingo (26), o Real Sociedad enfrenta o Elche pela 7ª rodada da La Liga 2021/22. Após um jogo eletrizante contra o Granada, o Sociedad mantém a 3ª posição no Campeonato Espanhol, atrás do Atlético de Madrid e Real Madrid. Conforme marcado, a partida será às 13h30 (de Brasília), no estádio Anoeta, em San Sebastián, na Espanha.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito


Vídeos OneFootball


Coupon

1x Bet

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.MoreLess

REAL SOCIEDAD

Em 3º lugar, o Erreala mantém bons resultados durante o decorrer do campeonato, com quatro triunfos, um empate e uma derrota. Seu último jogo foi contra o Granada fora de casa, vencendo de virada por 3 x 2. Embora o rival tenha inaugurado o placar e feito um gol de pênalti, a La Real conseguiu superar e marcar três gols, com o último  feito no final do 2º tempo.

ELCHE

Em contrapartida, os Framjiverdes estão em má fase, se mantendo na 15ª posição e chegando perto da zona de rebaixamento. Em seu último jogo, o time enfrentou o Villarreal fora de casa, perdendo por 4 x 1. A princípio, os Ilicitanos conseguiram segurar o resultado após o primeiro gol do rival, empatando com um gol de Mojica. Contudo, o Submarino Amarelo desempatou e fez mais dois gols, encerrando a noite com uma goleada.

RETROSPECTO – REAL SOCIEDAD X ELCHE

Em suma, os times se enfrentaram 43 vezes, com o time mandante vencendo 22 jogos, o time visitante ganhando 12 vezes e nove empates entre as equipes. Além disso, os donos da casa venceram cinco dos últimos 10 jogos, perdeu três vezes e empatou duas. Sobretudo, o Real ganhou sua última partida contra o rival por 2 x 0 em maio de 2021.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim também, o Real Sociedad se apresenta como favorito da partida devido ao ritmo em que joga nas últimas partidas na liga espanhola. Sob o mesmo ponto de vista, a aposta indicada é 2 x 1 para o time mandante.

Odds: 1 (1.44) | x (4.33) | 2 (8.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Saiba mais sobre o veículo