Reapresentação do Inter é marcada por retorno e saída de volante com desconforto muscular | OneFootball

Reapresentação do Inter é marcada por retorno e saída de volante com desconforto muscular | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·20 de outubro de 2025

Reapresentação do Inter é marcada por retorno e saída de volante com desconforto muscular

Imagem do artigo:Reapresentação do Inter é marcada por retorno e saída de volante com desconforto muscular

Depois de vencer o Sport, no estádio Beira-Rio, o Internacional se reapresentou na manhã desta segunda-feira. No CT Parque Gigante, o técnico Ramón Díaz deu início a preparação do Clube do Povo para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a partir das 19h, na Arena Fonte Nova, o adversário será o Bahia, atual sexto colocado do torneio.

Visando o confronto, o treinador argentino pode ter mais uma baixa. Isso porque, logo no início do treinamento realizado no CT Parque Gigante, o meio-campista Alan Rodríguez deixou o gramado com dores musculares na coxa direita. Desta forma, ele será reavaliado pelo departamento médico, mas sua presença em campo é improvável.


Vídeos OneFootball


Por outro lado, a atividade também contou com um retorno importante. Recuperado de uma lesão muscular, o volante Luis Otávio participou normalmente das atividades e deve estar à disposição para enfrentar o Bahia. Sendo assim, o próximo treinamento, nesta terça-feira, deve definir o time titular do Internacional.

Além de Alan Rodríguez, que dificilmente terá condições de jogo após apresentar dores musculares no treinamento, Ramón Díaz também não poderá contar com Johan Carbonero. O meia-atacante recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Sport e precisará cumprir suspensão automática no duelo na Arena Fonte Nova, ficando de fora dos relacionados.

Por outro lado, além de Luis Otávio, Ramón Díaz vai poder contar com outro reforço para o duelo. Trata-se do zagueiro Victor Gabriel. De fora da lista de relacionados diante do Sport, em virtude de uma questão contratual, já que pertence ao time de Pernambuco, ele está liberado para voltar ao time, mas deve iniciar no banco de reservas.

Saiba mais sobre o veículo