Recesso: jogadores do Flamengo saem de férias após título brasileiro; veja os destinos | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de março de 2021

Recesso: jogadores do Flamengo saem de férias após título brasileiro; veja os destinos

Imagem do artigo:Recesso: jogadores do Flamengo saem de férias após título brasileiro; veja os destinos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Depois da conquista do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo ganharam 15 dias de férias. Alguns inclusive, não perderam tempo, e horas depois do título já arrumaram as malas para aproveitar o recesso antes de voltar com tudo para a próxima temporada que se aproxima.


Vídeos OneFootball



Hugo Souza, por exemplo, na manhã seguinte a conquista, partiu junto com a noiva, a farmacêutica Natássia Brito, para uma viagem rumo a Fernando de Noronha. Bem como o paredão, o zagueiro Matheus Thuler também escolheu o arquipélago brasileiro como destino, e fez questão de postar um registro da ilha. “Paraíso”, escreveu o defensor.

Gabriel Batista, por sua vez, embarcou no mesmo voo de Hugo. “Ele fez o favor de pegar o mesmo voo que eu e ainda do meu lado”, brincou o goleiro titular no jogo do título sobre a presença do amigo no avião. Horas depois, Gabriel surgiu com a namorada, Manu, em Porto de Galinhas.

Já Everton Ribeiro escolheu as praias do Ceará. O meia partiu em viagem romântica, acompanhado da esposa, Marilia Nery. Os dois filhos do casal, Augusto e Antônio, ficaram em casa. “A gente vai dar uma escapadinha, uma fugidinha”, disse Marilia, em suas redes sociais. Diego Ribas, Vitinho e familiares, também se juntaram ao camisa 7 no nordeste.

Saiba mais sobre o veículo