Deus me Dibre
·09 de fevereiro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsDeus me Dibre
·09 de fevereiro de 2024
Em recuperação na Toca da Raposa II após se lesionar disputando o torneio Pré-Olímpico na Venezuela com a Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Kaiki deve perder o Campeonato Mineiro e ficar a disposição do técnico Nicolas Larcamón apenas no Campeonato Brasileiro, que começará em abril.
Isso porquê a lesão muscular sofrida durante o torneio é mais grave do que o prognóstico inicial, conforme a amostragem dos exames. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmada pelo portal.
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o lateral foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita após exame de ressonância magnética. Kaiki sentiu dores durante o jogo contra a Colombia e caiu no gramado, necessitando da substituição.
Segundo o médico da Seleção no Pré-Olímpico, Gustavo Dutra, o jogador não teria condições de continuar no torneio. O atleta retornou à Toca da semana passada e desde então vem realizando tratamento com o departamento médico celeste.
Kaiki é reserva imediato de Marlon, no Cruzeiro, e é presença constante nas seleções de base. Na temporada passada o jogador integrou o grupo do Brasil campeão do Sul-Americano Sub-20. O jogador já disputou 23 jogos pelos profissionais do Cruzeiro.