Nosso Palestra
·19 de fevereiro de 2025
Recuperado, Estêvão, do Palmeiras, brinca após ter amigdalite: ‘Esquecem que a gente é humano também’

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·19 de fevereiro de 2025
O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (19) na Academia de Futebol e deu prosseguimento aos trabalhos de olho na partida contra o Botafogo-SP, nesta quinta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Totalmente recuperado de uma amigdalite, o atacante Estêvão comemorou o fato de voltar a estar 100% fisicamente para o confronto decisivo do Verdão no Campeonato Paulista:
– Muitas pessoas esquecem que a gente é humano também, que a gente é trabalhador normal (risos). Infelizmente, peguei uma amigdalite forte nesses últimos dias, mas, graças a Deus, eu estou 100% agora e totalmente comprometido e focado para conseguir ajudar a equipe buscando mais três pontos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O camisa 41 esteve em campo contra a Inter de Limeira, mas entrou no segundo tempo. Já no Choque-Rei, ele também iniciou como opção e entrou logo aos três minutos de partida após a lesão de Mauricio. O atacante comentou a importância da torcida para que o Palmeiras consiga voltar a vencer no Paulistão.
– A torcida é fundamental para a gente. Quando estamos conectados com eles, aquela energia dentro do Allianz Parque é fundamental para nós porque jogamos por eles, para dar alegria para eles e mostrar um bom futebol dentro de campo. Então, buscamos isso, mais uma vitória e, se Deus quiser, fazer um grande jogo e buscar a classificação – completou Estêvão.
O Palmeiras venceu somente uma das cinco partidas que fez como mandante até o momento na temporada. São outros três empates e uma derrota, para o Novorizontino, na Arena Barueri. Para o confronto diante do Botafogo-SP foram vendidos até o momento 12,8 mil ingressos.
O Maior Campeão do Brasil é o terceiro colocado do Grupo D com 17 pontos, dois atrás da Ponte Preta e cinco distante do São Bernardo. Faltam duas rodadas para o fim da fase de grupos e os dois primeiros avançam às quartas de final.