Recuperado, Wellington projeta confronto do CSA contra o Náutico nos Aflitos: ‘mentalidade de conquistar os três pontos’  | OneFootball

Recuperado, Wellington projeta confronto do CSA contra o Náutico nos Aflitos: ‘mentalidade de conquistar os três pontos’  | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·19 de maio de 2022

Recuperado, Wellington projeta confronto do CSA contra o Náutico nos Aflitos: ‘mentalidade de conquistar os três pontos’ 

Imagem do artigo:Recuperado, Wellington projeta confronto do CSA contra o Náutico nos Aflitos: ‘mentalidade de conquistar os três pontos’ 

Após quase um mês fora dos gramados, o zagueiro Wellington pode retornar ao time do CSA nesta quinta-feira (19). Titular do Azulão, o defensor sofreu uma lesão muscular no empate por 1 a 1 diante do Bahia, em 22 de abril.

LEIA TAMBÉM:

  1. Fortaleza já está garantido na Sul-Americana após vitória sobre o Alianza Lima

Recuperado fisicamente, o jogador de 27 anos voltou a treinar com o elenco no início desta semana para estar à disposição do técnico Mozart Santos.


Vídeos OneFootball


– Fisicamente me sinto muito bem, estou fazendo mais alguns trabalhos de força e agora treinando com o time para não dar brecha pra me machucar de novo. Me sinto mais forte e mais encorpado para a sequência da temporada. Temos ótimos profissionais no departamento médico do clube que nos ajudam nessa recuperação – disse Wellington.

Reforço no início deste ano, Wellington chegou com status de titular e logo se firmou no time alviceleste. Até o momento são 13 jogos realizados, sendo todos como titular.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

O CSA, por sua vez, busca retomar o caminho das vitórias para se afastar da zona de rebaixamento da Série B. No último sábado (14), a equipe de Wellington empatou sem gols com o Operário, em casa. Agora, visita o Náutico, nos Aflitos, pela oitava rodada.

– Vai ser um bom jogo, o nosso time precisa da vitória após os últimos resultados e estamos focados nisso. Estou confiante que a gente vai conseguir sair com o resultado positivo. A mentalidade é de conquistar os três pontos que são de extrema importância nos nossos objetivos dentro do campeonato. CSA e Náutico sempre fazem jogos disputados e estamos nos preparando bem para quinta-feira – projetou.

Saiba mais sobre o veículo

Mencionados neste artigo