Esporte News Mundo
·12 de setembro de 2026
Red Bull Bragantino contrata volante ex-Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·12 de setembro de 2026

Nesta sexta-feira (11), o Red Bull Bragantino fechou a contratação do volante Patrick, por empréstimo junto ao Atlético-MG. O vínculo será até o final do Campeonato Paulista de 2027.
O acordo prevê uma extensão de empréstimo até o fim de 2027 com opção de compra. O jogador tem contrato com o Galo até 2028.
A última vez que Patrick atuou foi em 1°de junho de 2025, na vitória do Atlético-MG diante do Ceará na 11° da edição do Brasileirão.
Patrick chegou em 2025 ao clube mineiro, mas conviveu com muitas lesões. A primeira foi entorse no tornozelo direito que o afastou dos gramados por menos de 10 dias.
Depois, ele apresentou quadro de amigdalite e ficou fora de um compromisso do Atlético.
Em julho de 2025, o jogador sofreu fratura por estresse na região lombar e só retornou aos gramados em depois em novembro, mais uma lesão na coxa direita. O jogador recebeu todo suporte do departamento médico.
Nesta temporada, não teve muitas oportunidades e foi relacionado contra o América, Internacional, Vitória e São Paulo), mas não entrou nenhum vez.







































