Esporte News Mundo
·30 de outubro de 2025
Red Bull Bragantino empata no jogo de ida das quartas do Paulista Sub-17

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·30 de outubro de 2025

— Continua depois da publicidade —
O Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Grêmio Prudente no Centro de Performance e Desenvolvimento, em Atibaia, no sábado, 25, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17 de 2025, e ficou no 1 a 1 com o clube de Presidente Prudente. Caíque marcou o gol do Braga.
Este resultado faz com que o time comandado pelo treinador Gabriel Amaral e o Gavião Carcará cheguem para a segunda metade do confronto precisando de uma vitória para seguir na competição estadual de base. Caso haja um novo empate no tempo normal, a decisão da vaga será disputada nos pênaltis.
A partida de volta entre as equipes está marcado para acontecer no próximo sábado, dia 1, no Estádio Antônio Viana da Silva, localizado em Assis-SP, a partir das 11 horas (horário de Brasília).
Clique para comentar
Ao vivo









































