Esporte News Mundo
·04 de junho de 2025
Red Bull Bragantino empata pela primeira vez no Brasileirão Sub-17

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·04 de junho de 2025
— Continua depois da publicidade —
Na tarde desta última terça-feira, 3, o Red Bull Bragantino encarou a equipe do Corinthians no gramado do estádio Nabi Abi Chedid, e acabou ficando no empate sem gols com o clube Alvinegro do Parque São Jorge. O duelo paulista marcou a abertura da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2025.
Este resultado chegou a colocar o time comandado pelo treinador Gabriel Amaral, de maneira provisória, na vice-liderança da competição nacional. Agora, o Massa Bruta está com sete pontos somados em quatro partidas disputadas.
Na próxima rodada do Brasileiro, o Toro Loko irá até Flores da Cunha-RS para visitar o Juventude no estádio Homero Soldatelli. O jogo está marcado para acontecer na quarta-feira, 11, às 15 horas (horário de Brasília).
Antes, o Bragantino voltará a campo no sábado, 7, quando enfrentará o São Bernardo FC, às 11 horas, no Nabizão. O confronto será válido pela 8ª rodada do Estadual.
Clique para comentar