Esporte News Mundo
·10 de setembro de 2025
Red Bull Bragantino terá quatro desfalques em duelo diante do Sport

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·10 de setembro de 2025
— Continua depois da publicidade —
Na manhã do próximo domingo, 14, o Red Bull Bragantino vai receber o Sport no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. A bola vai começar a rolar a partir das 11 horas (horário de Brasília).
Neste jogo diante do Leão, o Massa Bruta terá cinco desfalques certos. São eles: o zagueiro Eduardo, que segue tratando de lesão no tornozelo esquerdo; o meio campista Praxedes, que teve uma lesão na coxa direita no último sábado, 6, e os atacantes Thiago Borbas, com edema muscular na coxa direita, e Isidro Pitta, que continua cuidando de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Além deles, o lateral-direito uruguaio Agustín Sant’Anna, que sofreu com uma lesão na coxa, ainda está em período de transição física.
Clique para comentar