Esporte News Mundo
·29 de junho de 2025
Red Bull Bragantino volta a ser derrotado no Paulistão Sub-20

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·29 de junho de 2025
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste último sábado, 28, o Red Bull Bragantino encarou a equipe do Ituano no estádio Nabi Abi Chedid, num dos confrontos que movimentaram a 9ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 de 2025, e sofreram um doloroso revés pelo placar de 3 a 1 para o clube rubro-negro de Itu.
Este foi apenas o segundo revés do time comandado pelo treinador Fernando Oliveira na competição estadual de base. O primeiro havia sido na 6ª rodada, quando o Braga perdeu para o Água Santa por 3 a 2, jogando fora de casa.
Agora, o Massa Bruta ocupa a terceira colocação do Grupo 2, com 19 pontos somados. O Corinthians, que venceu a Portuguesa por 2 a 1 nesta rodada, ultrapassou a agremiação do interior paulista e é o novo vice-líder do certame.
O próximo jogo do Red Bull Bragantino será na quarta-feira, 2, quando receberá o Flamengo, no Nabizão, às 15 horas (horário de Brasília). O confronto será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Clique para comentar
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo