Esporte News Mundo
·23 de julho de 2024
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·23 de julho de 2024
O Red Bull Bragantino terá mais um jogo decisivo pela Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024 a partir das 21h30 da noite desta quarta-feira, 24. Desta vez, o Massa Bruta vai se reencontrar com o Barcelona de Guayaquil pelo jogo de volta dos playoffs da competição internacional no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Eric Ramires, jogador do Red Bull Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/Red Bragantino)
Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Conmebol Sudamericana, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
RETROSPECTO
O único jogo oficial entre estes dois foi realizado na última quarta-feira, 17, no Monumental de Guayaquil, e terminou empatado em 1 a 1. Os brasileiros largaram em vantagem com um golaço de Helinho nos 18 minutos de bola rolando, mas os equatorianos igualaram o placar ainda no primeiro tempo através de Corozo.
Com este resultado, ambas as equipes chegam no confronto decisivo precisando de uma simples vitória para avançar na competição continental e encarar o Corinthians nas oitavas de final.
FICHA TÉCNICARB Bragantino x Barcelona de GuayaquilPlayoff da Copa CONMEBOL Sudamericana 2024 – Jogo de VoltaData e horário: 17 de julho de 2024, às 21h30 (horário de Brasília)Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança PaulistaÁrbitro: Alexis Herrera (VEN)Onde assistir: ESPN e Disney+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Thiago Borbas e Henry Mosquera. | Treinador: Pedro Caixinha.
Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai; Byron Castillo, Nicolás Ramírez, Luca Sosa e Anibal Chalá; Leonai, Jesús Trindade e Damián Díaz; Adonis Preciado, Janner Corozo e Allen Obando. | Treinador: Ariel Holan.
Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino
Recuperado de uma sequência ruim de resultados no Brasileirão, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha chega para este duelo decisivo sabendo que precisará entrar ligado os 90 minutos para seguir na competição. Afinal, nos primeiros 90 minutos, o Braga viu que os adversários podem surpreender e por detalhes não saíram vitoriosos na semana passada.
Acredito que agora, jogando em casa, o Massa Bruta tem grandes chances vencer o Barcelona e conquistar a classificação à próxima fase.