Esporte News Mundo
·22 de agosto de 2025
Red Bull Bragantino x Fluminense: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·22 de agosto de 2025
— Continua depois da publicidade —
Red Bull Bragantino e Fluminense farão o jogo de abertura da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 na tarde deste sábado, 23. O duelo está marcado para começar a partir das 16 horas no gramado do estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Atual 9º colocado com 27 pontos somados em 20 partidas disputadas, o time comandado pelo treinador Fernando Seabra vem de oito vitórias consecutivas, sendo a última delas para o Ceará por 1 a 0, fora de casa. Já a equipe dirigida por Renato Gaúcho, que segue na briga por uma vaga no G-6, se encontra na 8ª colocação com 27 pontos em 18 jogos, ganhou do Fortaleza pelo placar de 2 a 1, no Maracanã, na rodada passada.
De acordo com o site ogol.com, estas duas agremiações já se enfrentaram em 19 ocasiões, sendo todas elas por competições oficiais, e é o clube carioca que leva vantagem sobre os paulistas no número de vitórias: 9×6.
No jogo do primeiro turno, o Flu recebeu o Braga no Maracanã, e venceu por 2 a 1. Na ocasião, Lima e Martinelli marcaram os gols do tricolores, e o paraguaio Isidro Pitta anotou o único tento do Massa Bruta.
RB Bragantino x FluminenseCampeonato Brasileiro 2025 – Série A – 21ª rodadaData e horário: 23 de agosto de 2025, às 16 horas (horário de Brasília)Local: Estádio Cícero de Souza Marques, Bragança PaulistaÁrbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)VAR: Rafael Traci (SC)Onde assistir: Premiere
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Vanderlan; Fabinho, Praxedes, Eric Ramires e Jhon Jhon; Nacho Laquintana (Thiago Borbas) e Eduardo Sasha. | Treinador: Fernando Seabra.
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Freytes (Davi Schuindt) e Fuentes; Hércules, Martinelli e Lima; Serna (Keno), Everaldo e Canobbio. | Treinador: Renato Gaúcho.
Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino
O Braga vive um momento de muita turbulência na temporada, com oito derrotas consecutivas. O Flu, por sua vez, está evoluindo gradativamente após a volta da Copa do Mundo de Clubes. Apesar de ter acumulado um série de resultados negativos na retomada, o Tricolor já acumula sete jogos de invencibilidade, somando todas as competições que está envolvido.
Por isso, acredito que o clube carioca chega para este duelo com um ligeiro, mesmo jogando longe dos seus domínios.