Esporte News Mundo
·15 de setembro de 2025
Reencontro tenso termina com vitória e presente curioso na vitória do Tottenham

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·15 de setembro de 2025
— Continua depois da publicidade —
Além da vitória por 3 a 0 do Tottenham sobre o West Ham, o meia Mohammed Kudus também ganhou um presente do ex-time. Segundo o site ”The Athletic”, ele pegou de volta seu banco de madeira em forma de elefante, que faz parte de suas comemorações.
O meia ganês teve uma recepção hostil em sua volta ao London Stadium desde que se transferiu para um dos maiores rivais da equipe. Ele foi vaiado durante quase toda a partida e um gandula se recusou a dar uma bola ao jogador antes dele bater um escanteio.
Vale lembrar que o Kudus foi contratado pelos Spurs em uma negociação sacramentada em £55 milhões (cerca de R$407 milhões, na cotação da época). Ele passou duas temporadas nos Hammers e foi o primeiro jogador a se transferir entre os rivais desde o ex-volante Scott Parker, que hoje é técnico do Burnley, em 2011.
Publicidade
Kudus comemorando um gol em seu banco de madeira (Foto: Bryn Lennon/Getty Images)
Com isso, Kudus se torna a terceira contratação mais cara da história do Tottenham, atrás apenas de Dominic Solanke, que custou 64,3 milhões de euros, e do meia holandês Xavi Simons. Apesar disso, o ganês ainda não marcou pelos Lilywhites, mas já deu duas assistências.
Após vencer o West Ham no clássico, o Tottenham volta suas forças para a disputa da Champions League, quando vai receber o Villarreal, em casa, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), pela primeira rodada da competição continental.