Reforço confirmado, chegada de argentino e saída de Luan: Palmeiras Agora | OneFootball

Reforço confirmado, chegada de argentino e saída de Luan: Palmeiras Agora | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·16 de abril de 2024

Reforço confirmado, chegada de argentino e saída de Luan: Palmeiras Agora

Imagem do artigo:Reforço confirmado, chegada de argentino e saída de Luan: Palmeiras Agora

Nesta quarta-feira, 17, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Como venceu na primeira rodada, a equipe de Abel Ferreira busca mais três pontos para ficar na parte de cima da tabela.

Para o duelo, o treinador português deve fazer gestão de energia e escalar quem está bem fisicamente. Logo, Zé Rafael deve ser novamente preservado. O volante está com virose e desconforto físico.


Vídeos OneFootball


O zagueiro Gustavo Gómez deve ser relacionado entre os titulares e jogar na Arena Barueri. Por falar em Barueri, apenas 9.000 ingressos foram vendidos de forma antecipada. O estádio não estará lotado.

Felipe Anderson chega pronto ao Palmeiras

Depois de ser anunciado, Felipe Anderson pegou todos de surpresa. O Palmeiras foi mais eficiente, ofereceu projeto e conseguiu acertar o negócio. Ele chega de graça ao Verdão e deve estrear já em julho.

As condições físicas do meia atacante são ótimas. Vem sequência importante de jogos pela Lazio e não deve ser problema quando chegar ao Brasil.

Luan no Grêmio?

O zagueiro Luan, do Palmeiras, recebeu sondagem para defender o Grêmio, segundo apontou a Gaúcha ZH. Multicampeão pelo Alviverde, o defensor ainda não se manifestou e não decidiu se pode ou não aceitar proposta do tricolor gaúcho.

Luan já recebeu ofertas de outros clubes, inclusive do exterior, e decidiu permanecer no Verdão.

Nicolás Valentini, do Boca, interessa

Em busca de um zagueiro canhoto no mercado, o Palmeiras pode confirmar a chegada de Nicolás Valentini, de apenas 23 anos. O jogador, considerado uma promessa do futebol argentino, está afastado do Boca Juniors. A informação inicial é do Bola Vip.

Saiba mais sobre o veículo