Coluna do Fla
·20 de fevereiro de 2026
Reforço ‘profissional’ brilha, e Flamengo vence Bragantino em jogo de 10 gols no Brasileirão Sub-20

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·20 de fevereiro de 2026

A estreia do Flamengo no Brasileirão Sub-20 foi emocionante. Em jogo de dez gols, os Garotos do Ninho venceram o Red Bull Bragantino por 6 a 4, jogando Centro de Desenvolvimento e Performance de Atibaia, em São Paulo. Reforço recente do Mengão, o centroavante Josmar foi o destaque, com dois gols e uma assistência.
Josmar, de apenas 17 anos, é tratado como uma joia do futebol brasileiro. O jogador pernambucano estava no Avaí e era titular absoluto do time profissional. Inclusive, bateu o recorde de atleta mais jovem a marcar na Série B do Brasileirão no ano passado. O scout do Flamengo avaliou o atleta e realizou a contratação neste mês de fevereiro.
Além da joia e estreante Josmar, outros jogadores já conhecidos do torcedor rubro-negro balançaram as redes: Guilherme, Ryan Roberto, Gusttavo e um contra. A equipe comandada pelo técnico Bruno Pivetti foi a campo com: Léo Nannetti; Diego Guimarães, Daniel Carvalho, João Victor e Gustavo Ramires; Pablo Lúcio, Lucas Vieira e Luiz Felipe; Guilherme, Alan Santos e Josmar.
Os Garotos do Ninho não terão muito tempo para descanso. Afinal, na próxima segunda-feira (23), o Flamengo faz o clássico contra o Vasco, pela segunda rodada da competição. Assim sendo, a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.
O Flamengo sonha ‘largar’ bem no Brasileirão de olho no maior desafio da temporada. Isso porque, a partir do dia 07 de março, o Rubro-Negro inicia a disputa da Copa Libertadores Sub-20. O atual bicampeão encara o Bolívar (BOL), em Quito.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo




Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

