MundoBola Flamengo
·26 de novembro de 2025
Reforço? Vasco terá meia suíço de volta ao elenco em 2026

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·26 de novembro de 2025

O Vasco pode contar com um retorno de atleta emprestado para a próxima temporada. O suíço Máxime Domínguez não permanecerá no Toronto FC, time canadense que disputa a MLS (Major League Soccer) e com isso retornará ao cruzmaltino em 2026.
O Toronto informou à diretoria vascaína que não irá exercer a opção de compra do jogador, de 29 anos, e com isso após o fim do vínculo de empréstimo, que vai até o final deste ano, o atleta precisará voltar ao Vasco.
Máxime Dominguez chegou ao Vasco em 2024, mas não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro. Com a camisa do time carioca foram somente 14 partidas disputadas, um gol marcado e uma assistência.
Em abril de 2025, o Vasco emprestou o suíço ao time canadense. Em oito meses foram 25 partidas, porém sem gols ou assistências anotados. Também foram muitas lesões, o que fez com que Dominguez não estivesse à disposição nos últimos jogos da MLS.
Sem contar com Dominguez, o Toronto ficou em 12º na Conferência Leste da MLS e não se classificou para a fase de playoffs.
Contratado por 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,33 milhões) junto ao Gil Vicente, de Portugal, e com vínculo até dezembro de 2026, Máxime Domínguez voltará do empréstimo, mas dificilmente será aproveitado pelo Vasco, que, pelo menos de momento, não tem planos para o jogador na próxima temporada.
Além de Máxime Dominguez, o Vasco tem outros 10 atletas emprestados a outros clubes que serão avaliados. Poucos devem permanecer, enquanto a maioria deve ser novamente negociada pela diretoria vascaína. Veja mais detalhes aqui.
Ao vivo


Ao vivo







































