
Gazeta Esportiva.com
·14 de setembro de 2025
Reforços garantem vitórias de Newcastle e Arsenal no Inglês

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·14 de setembro de 2025
O Arsenal e seus reforços atropelaram o Nottingham Forest de Ange Postecoglou por 3 a 0 neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Nick Woltemade, recém-contratado pelo Newcastle, marcou em sua estreia e garantiu a vitória contra o Wolverhampton.
Menos de 30 minutos foram suficientes para o centroavante alemão balançar as redes pela primeira vez com os Magpies, que venceram o Wolverhampton por 1 a 0, em seu primeiro jogo desde a saída do sueco Alexander Isak para o Liverpool.
A contratação mais cara da história do Newcaslte se posicionou de forma inteligente entre dois defensores para receber um cruzamento de Jacob Murphy e marcar de cabeça o gol do jogo (29′) no St James’ Park.
“Estou aqui há quatro dias, então tudo era novidade para mim. O treinador me deu liberdade, me senti bem em campo”, disse o atacante, que foi substituído no segundo tempo sob aplausos da torcida após sofrer cãibras.
Com dois gols de Martín Zubimendi, o Arsenal venceu o Nottingham Forest por 3 a 0 subiu para a ponta da tabela, igualando o Liverpool, que no domingo visita o Burnley.
Com este resultado, os ‘Gunners’ deixam para trás a derrota para os ‘Reds’ na rodada passada (1 a 0) e vão com confiança para a estreia na Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, contra o Athletic Bilbao.
Zubimendi foi o protagonista da vitória do time londrino. Contratado nesta temporada, o espanhol balançou as redes pela primeira vez desde que chegou à Inglaterra aos 32 minutos de jogo e fechou o placar no segundo tempo (79′).
O segundo gol do Arsenal foi obra do sueco Viktor Gyökeres (46′), que igualou Erling Haaland na artilharia do campeonato (3 gols), antes de o norueguês entrar em campo no clássico de Manchester, no domingo.
A má notícia para o técnico Mikel Arteta foi a lesão de Martin Odegaard, que teve que ser substituído no primeiro tempo por um problema no ombro e agora se junta a Saliba, Havertz, Saka e Gabriel Jesus no departamento médico.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo