Reformulação no elenco e agradecimento aos sócios torcedores; Marcelo Paz envia recado à torcida do Fortaleza | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de fevereiro de 2021

Reformulação no elenco e agradecimento aos sócios torcedores; Marcelo Paz envia recado à torcida do Fortaleza

Imagem do artigo:Reformulação no elenco e agradecimento aos sócios torcedores; Marcelo Paz envia recado à torcida do Fortaleza

Após o término do Campeonato Brasileiro, e por consequência da temporada de 2020, o presidente Marcelo Paz, do Fortaleza, enviou um recado ao torcedor leonino. Na ocasião, o diretor reconheceu a necessidade de uma reformulação no elenco de jogadores, tendo em vista os resultados ruins que a equipe cearense obteve na reta final:

– Certamente teremos uma reformulação do elenco, com a serenidade, cautela e a calma, que marcam a gestão que levou o Fortaleza ao terceiro ano consecutivo na Série A, mesmo tendo um dos menores orçamentos. É hora de mudar, é hora de encerrar ciclos, é hora de rejuvenescer a equipe, hora de dar mais qualidade e opções de uma formatação de elenco. A gente precisa fazer isso, e vai fazer na certa velocidade que a temporada pede.


Vídeos OneFootball


Além de comentar sobre a reformulação do elenco para a temporada de 2021, o presidente Marcelo Paz trouxe uma surpresa para os torcedores que se mantiveram como sócio torcedor do clube até o fim da temporada:

Quem se manteve sócio torcedor do Fortaleza, todos vocês que são sócio torcedores do Fortaleza, vão ganhar de graça o pacote do Nordeste FC, para poder assistir a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense sem pagar nada. Você merece, você nos ajuda, você chegou junto, e o Fortaleza vai te dar isso de presente – finalizou Marcelo Paz.

Confira na integra a fala do presidente Marcelo Paz:

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo