Reformulação no Sporting: Ana Borges de saída e não é a única | OneFootball

Reformulação no Sporting: Ana Borges de saída e não é a única | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·15 de maio de 2025

Reformulação no Sporting: Ana Borges de saída e não é a única

Imagem do artigo:Reformulação no Sporting: Ana Borges de saída e não é a única

Terminada a Liga BPI e a época para o Sporting, há reformulação à vista na formação verde e branca. Tal como zerozero já havia dado a conhecer, Diana Silva está em vias de sair do projeto para se juntar o Benfica, mas não será a única a abandonar as leoas.

Tal como o jornal Record avançou e o nosso portal pode confirmar, Ana Borges é igualmente uma das sonantes saídas a caminho.


Vídeos OneFootball


A jogadora mais internacional por Portugal não recebeu qualquer convite para renovação de contrato e será uma das jogadores a terminar a ligação com o Sporting esta temporada.

Para além da capitã, também a guarda-redes Hannah Seabert está de saída do plantel orientado por Micael Sequeira. Ao que o zerozero conseguiu apurar, um dos nomes em cima da mesa para render a norte-americana na posição é o de Michaely Bihina. A guardiã do Racing Power tem sido um dos ilustres nomes da Liga BPI nas últimas temporadas e é um nome que agrada à estrutura sportinguista.

O elevado número de jogadoras em final de contrato em Alcochete era uma das preocupações demonstradas ao longo da época e, neste momento, confirma-se a reformulação. Afinal, para além dos três nomes referidos, também Jacynta GalaAna Capeta, Fátima Pinto e Joana Martins findam vínculo no final do próximo mês.

Recorde-se que, no decorrer de 2024/25, as leoas viram sair Megane Sauvé para a nova liga canadiana e Maiara Niehues para Angel City, da NWSL.

Saiba mais sobre o veículo