Esporte News Mundo
·25 de maio de 2025
Reinaldo admite respeito pelo São Paulo, mas fala sobre o Mirassol: ‘Abriu as portas

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·25 de maio de 2025
— Continua depois da publicidade —
No último sábado (24), o Mirassol venceu o São Paulo pelo placar de 2 a 0, no estádio do Morumbis, em confronto válido pela 10°rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Reinaldo anotou o segundo gol do Leão e decretou a vitória fora de casa.
O jogador de 35 anos que teve passagens pelo Tricolor entre 2013 a 2015 e depois retornou em 2018 até 2022, comemorou diante do seu ex-time e revelou que não teve teve falta de respeito.
“Todo mundo fala, os torcedores dizem que não pode comemorar, mas é como sempre falo. O Mirassol me abriu as portas e (não comemorar) é faltar com respeito ao Mirassol. Um time que me recebeu muito bem e vem me dando suporte. Foi assim no Grêmio e em todas as equipes que fui, que me deram a condição de trabalhar. Não é falta de respeito contra o São Paulo, é a minha forma de mostrar respeito à camisa que estou vestindo” – disse o atleta.
Durante a comemoração, Reinaldo dançou e beijou o escudo do São Paulo na bandeirinha e assumiu seu carinho pelo clube do Morumbi.
“E ali beijei a bandeira porque todos os torcedores sabem, e não nego para ninguém o amor que tenho pelo São Paulo” – revelou.
O próximo compromisso do Mirassol serádiante do Sport Recife, no dia 01 de junho às 11 horas, no estádio Campos Maia.
Ao vivo