Reinaldo critica Deyverson, explica desentendimento e defende Igor: “Sempre vou proteger os meus” | OneFootball

Reinaldo critica Deyverson, explica desentendimento e defende Igor: “Sempre vou proteger os meus” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·10 de outubro de 2024

Reinaldo critica Deyverson, explica desentendimento e defende Igor: “Sempre vou proteger os meus”

Imagem do artigo:Reinaldo critica Deyverson, explica desentendimento e defende Igor: “Sempre vou proteger os meus”

Um dos principais jogadores do Grêmio, o lateral Reinaldo, revelou detalhes do ‘desentendimento’ com Deyverson, na noite de ontem (09), após a derrota para o Atlético-MG em um dos duelos atrasados do Brasileirão 2024, válido pela 6ª rodada do torneio nacional. Com grandes polemicas, o confronto acabou em 2×1 para os donos da casa, que resultaram em reclamações por parte do clube gaúcho.

No lance em questão, o lateral afirmou que Deyverson estava provocando um dos jovens atletas do time gaúcho, o zagueiro Igor Serrote, de apenas 19 anos, e que foi titular diante o alvinegro em Belo Horizonte.


Vídeos OneFootball


Dentro de campo, sempre vou proteger os meus. E ele (Deyverson) estava acusando os nossos jogadores de algo que eles não fizeram. Eu estava falando para ele respeitar mais o jogo. Uma hora ele virou a cara, outra hora deu chute no vácuo, outra hora pedalou. Por que ele não fez isso quando estava 0 a 0? Quando tava 1 a 1? É fácil quando estar ganhando fazer isso. Sempre quando tem um moleque jogando igual o Igor, eu sempre vou proteger. No lance que o Igor fez a cobertura, ele (Deyverson) tentou chutar o Igor, eu vi. Depois o Igor olhou para ele falou “Pra que isso?”. Ele foi lá e ficou olhando o número da camisa do moleque tentando menosprezar o moleque. Pra que fazer isso? Isso eu vendo não vou aceitar. É um menino que está começando e pode ser maior que ele (Deyverson). E eu tenho certeza que vai ser maior.

Deyverson rebateu as críticas de Reinaldo e explicou o acontecido. O camisa 9 alvinegro ainda elogiou o jovem Igor Serrote e projetou um grande futuro pro defensor.

O que o Reinaldo [jogador do Grêmio] falou eu nem ouvi, eu nem dei bola. Quer me desconcentrar do jogo. Esse é meu jeito. Jeito de provocador, é normal. Eu tenho certeza que ele vai ser mais do que eu, que vai ter um sucesso extraordinário. Mas, dentro de campo, vou fazer de tudo pra ele sair do jogo. Fora, vou torcer pra ele ser o melhor do mundo, muito maior que eu.

Saiba mais sobre o veículo