Reinier pessimista sobre o futuro no Borussia Dortmund: ele pode ser devolvido ao Real Madrid em janeiro | OneFootball

Reinier pessimista sobre o futuro no Borussia Dortmund: ele pode ser devolvido ao Real Madrid em janeiro | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·25 de setembro de 2021

Reinier pessimista sobre o futuro no Borussia Dortmund: ele pode ser devolvido ao Real Madrid em janeiro

Imagem do artigo:Reinier pessimista sobre o futuro no Borussia Dortmund: ele pode ser devolvido ao Real Madrid em janeiro

Com apenas seis minutos jogados nesta temporada, Reinier convive com notícias de que pode ser devolvido pelo Borussia Dortmund ao Real Madrid, em janeiro. Segundo o “As”, da Espanha, o próprio meia-atacante brasileiro, de 19 anos, está pessimista com a situação.

O jornal espanhol aponta que Reinier e o entorno do jogador acreditam que será muito difícil o brasileiro permanecer no Borussia Dortmund em 2022 – ele tem vínculo de empréstimo até o fim desta temporada.


Vídeos OneFootball


Reinier ainda não deslanchou no Dortmund | Foto: Imago Images

A imprensa alemã, no início de setembro, pontuou que o Borussia Dortmund não está satisfeito com Reinier e que cogita a possibilidade de devolvê-lo ao Real Madrid.

Relacionadas

Reinier chegou ao Borussia Dortmund na última temporada, com objetivo de se desenvolver no futebol europeu. O clube alemão é conhecido por dar chances a jovens atletas. Entretanto, o brasileiro ainda não emplacou.

No primeiro ano de Alemanha, Reinier disputou 19 jogos e marcou um gol. Recém-campeão olímpico, o cenário até aqui para o brasileiro piorou. São apenas seis minutos na temporada atual.

Revelado pelo Flamengo, Reinier passou a ser cobiçado desde cedo – era apontado como um dos melhores do mundo de sua idade. Ele participou dos títulos do Brasileiro e da Libertadores de 2019. O meia-atacante foi contratado pelo Real Madrid e, em 2020, jogou pelo Castilla, espécie de time B e destino inicial para as joias que o clube merengue recruta.

Ainda segundo o “As”, Reinier deve ter pretendentes no mercado da bola, mas o Real Madrid entende que a decisão de um novo empréstimo precisa ser bem pensada.

Saiba mais sobre o veículo