oGol.com.br
·05 de outubro de 2025
Remo castiga no fim e vence Operário fora de casa

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·05 de outubro de 2025
Com um gol no apagar das luzes, o Remo "aprontou" no Germano Krueger, em Ponta Grossa, e venceu o Operário por 1 a 0, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão.
O Remo começou a partida melhor. Com uma marcação alta, o time paraense conseguiu levar perigo após roubadas de bola. Logo aos três, o time visitante chegou a abrir o placar com João Pedro, mas o impedimento foi marcado.
Aos poucos o time da casa cresceu no jogo e usou os chutes de longa distância para assustar Marcelo Rangel, que fez ao menos duas boas defesas.
O Leão Azul conseguiu o gol da vitória num erro defensivo do Operário, já na marca de 45 minutos da etapa final. Em jogada pelo lado esquerdo, Janderson cruzou, Elias vacilou no corte e Jaderson, de cabeça, tocou para o fundo das redes. Gol de vitória importantíssima para o Remo.
Com o resultado, o Leão Azul volta à briga direto pelo G4 da Segundona. Com 45 pontos, a equipe paranaense figura na oitava colocação, com três pontos a menos que o Athletico Paranaense, que abre a zona de acesso. Do outro lado, o Fantasma figura na 12ª posição, com 39.