Remo contrata zagueiro camaronês que estava em Portugal | OneFootball

Remo contrata zagueiro camaronês que estava em Portugal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·03 de março de 2026

Remo contrata zagueiro camaronês que estava em Portugal

Imagem do artigo:Remo contrata zagueiro camaronês que estava em Portugal

No último dia para o fechamento da janela de contratações internacionais, o Clube do Remo anunciou nesta terça-feira, 3, a chegada do zagueiro camaronês Duplexe Tchamba. O jogador de 27 anos estava no Casa Pia, de Portugal. A chegada foi um pedido de Juan Carlos Osorio e concretizada mesmo depois da demissão do treinador. 

Tchamba é natural de Iaundé, capital de Camarões. O zagueiro passou por clubes como Strasbourg, da França, Stromsgodset, da Noruega, e SonderjyskE, da Dinamarca. Desde 2023, Tchamba defende o Casa Pia, de Portugal, e acumulou mais de 50 partidas, com 4 gols marcados. Apesar disso, o zagueiro virou reserva na atual temporada e entrou em campo apenas em seis jogos. 


Vídeos OneFootball


"Esse é um dos maiores desafios na minha carreira, vir para o Brasil, país onde ama o futebol, jogar por um time grande e de torcida, como é o Clube do Remo. Venho para ajudar o clube, meus companheiros e me adaptar rapidamente ao futebol brasileiro", declarou ao site oficial do clube. 

Duplexe Tchamba foi presença constante nas seleções de base de Camarões, mas esteve na seleção principal somente em 2021, quando atuou em três partidas. 

Saiba mais sobre o veículo