Remo sai atrás do placar, mas vira e bate o CRB com propriedade | OneFootball

Remo sai atrás do placar, mas vira e bate o CRB com propriedade | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·28 de setembro de 2025

Remo sai atrás do placar, mas vira e bate o CRB com propriedade

Imagem do artigo:Remo sai atrás do placar, mas vira e bate o CRB com propriedade

O Remo armou uma verdadeira remontada para vencer o CRB dentro de casa. Depois de sair atrás do placar praticamente na primeira chance de perigo do jogo, o clube paraense imprimiu ritmo, virou ainda na primeira etapa e anotou o terceiro e o quarto nos 45 minutos finais, para confirmar seu triunfo no Mangueirão. Ainda deu tempo para mais um do CRB, mas nada que fosse mudar o rumo do jogo. 4 a 2.

O Remo agora é o sétimo colocado da Série B com 42 somados, a cinco pontos do G4. O CRB, por sua vez, é o décimo, com dois pontos a menos.


Vídeos OneFootball


Virada do Remo em casa

O CRB começou presente no campo de ataque adversário e não tardou muito a sair em vantagem no confronto. Foi aos 23 minutos, praticamente na primeira chance de gol do jogo, que Matheus Ribeiro soltou um foguete de perna canhota, a ruim, de fora da área e mandou no ângulo de Marcelo Rangel, para marcar um golaço.

Mas o Remo não estava para brincadeira e, apenas quatro minutos mais tarde, deixou tudo igual no confronto. Em falta da intermediária, de frente para o gol, Diego Hernández tomou distância e mandou um petardo cruzado de perna canhota. A bola foi no canto do goleiro e morreu no fundo das redes.

O clube paraense seguiu indo para cima e virou o jogo ainda no primeiro tempo. Com 34 minutos jogados, Nico Ferreira levou pela esquerda, cortou para o meio e chutou forte, mas Matheus Albino espalmou. A sobra, porém, bateu em Fábio Alemão, que acompanhava Caio Vinícius na área, e morreu dentro do gol.

Mesmo com o CRB começando bem a segunda etapa, o Remo tratou de punir os alagoanos. Aos dez minutos, após boa troca de passes rápida, João Pedro ligou Caio Vinícius em profundidade pela direita. O volante chegou na área e, com dois companheiros livres, rolou ao lado, onde Nicolas Ferreira completou rasteiro às redes.

Foi passado algum tempo que os mandantes ampliaram ainda mais a diferença no placar. Janderson escapou pela esquerda, chegou ao fundo, cortou o marcador e rolou na entrada da área, onde Caio Vinícius ajeitou para a direita e bateu no cantinho, sem chances para Matheus Albino.

Já nos acréscimos, o Galo anotou mais um para diminuir a diferença no marcador. Com 48 jogados, Bruno Herculano rcebeu bom passe na grande área e deslocou Marcelo Rangel na saída, para dar números finais ao jogo. 4 a 2.

Saiba mais sobre o veículo