Remo x Ponte Preta – Prognóstico da 31ª rodada da Série B 2021 | OneFootball

Remo x Ponte Preta – Prognóstico da 31ª rodada da Série B 2021 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·24 de outubro de 2021

Remo x Ponte Preta – Prognóstico da 31ª rodada da Série B 2021

Imagem do artigo:Remo x Ponte Preta – Prognóstico da 31ª rodada da Série B 2021

Na tarde deste domingo (24), Remo x Ponte Preta se enfrentam em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Diante disso, o confronto está marcado para às 16h (de Brasília), no Estádio Baenão, na capital paraense. Em suma, atualmente, as equipes estão em situações semelhantes na competição. Dessa maneira, ambos os times buscam se afastar do Z4 e garantir a permanência na segunda divisão.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito


Vídeos OneFootball


Coupon

1x Bet

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.MoreLess

REMO

De antemão, o Rei da Amazônia vem de uma derrota diante do Brusque, fora de casa. Dessa maneira, consequentemente, o Remo não vence há quatro jogos, sendo duas derrotas e dois empates. Diante disso, a equipe ocupa a 13ª posição da tabela, com 38 pontos.

Por outro lado, o Clube do Remo divulgou que já foram vendidos cerca de 3 mil ingressos para o confronto de logo mais. Por fim, vale lembrar que, com a campanha “meia entrada solidária”, foram liberados aproximadamente 7 mil tickets, o que equivale a 50% da capacidade total do estádio.

PONTE PRETA

Em primeiro lugar, a Macaca perdeu para o Náutico na última rodada, em casa. Dessa forma, a Ponte Preta é a 16ª colocada da Série B, com 34 pontos. Sendo assim, esse confronto é muito importante para o time da casa que, se garantir a vitória, se afasta da zona de rebaixamento.

Ademais, sem jogador suspenso e, até o momento, lesionado, a equipe não deve ter muitas alterações em relação à última partida. Por fim, o time pode ter as voltas do zagueiro Thiago Lopes e do volante Lucas Cândido, ambos liberados pelo departamento médico.

RETROSPECTO –REMO X PONTE PRETA

Em suma, de acordo com o portal oGol, RemoPonte Preta se enfrentaram sete vezes. Sendo assim, com três vitórias para o Leão, a equipe da casa tem uma pequena vantagem. Por outro lado, o time alvinegro venceu o confronto duas vezes. Além disso, houve três empates.

Dessa maneira, em 17 de julho de 2021, última partida entre os times, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Clube do Remo garantiu a vitória, pelo placar de 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o Leão Azul não vence há quatro jogos e vem de uma derrota diante do Brusque. No entanto, o jejum de vitória em casa é ainda maior. Em contrapartida, a Macaca está dois pontos atrás do Londrina, que é o atual 17° colocado da tabela, integrando a zona de rebaixamento Além disso, perdeu na última rodada para o Náutico. Sendo assim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em um jogo equilibrado e vitória da equipe mandate, por 1 x 0.

Odds: 1 (2.37) | x (3.10) | 2 (2.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Saiba mais sobre o veículo