Renan Lodi: “O Atlético não ficaria invicto o ano todo” | OneFootball

Renan Lodi: “O Atlético não ficaria invicto o ano todo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·06 de setembro de 2026

Renan Lodi: “O Atlético não ficaria invicto o ano todo”

Imagem do artigo:Renan Lodi: “O Atlético não ficaria invicto o ano todo”

Após a derrota por 2 a 0  para o São Paulo, no Morumbis, neste sábado, 5/9, o lateral-esquerdo do Atlético, Renan Lodi, disse que, embora o time tenha lutado muito, foi infeliz e saiu com um resultado ruim, o que gerou o fim de uma invencibilidade de 14 jogos sob o comando de Eduardo Domínguez. Mas Lodi disse que, em algum momento, o time perderia uma partida:

“Faz parte essa derrota, a gente não ia ficar invicto o ano todo. Uma hora a sequência ia acabar, e aconteceu contra o São Paulo. Mas temos muita coisa pela frente. Esse é um dos campeonatos que estamos disputando e sabemos que é muito importante pontuar nele”.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Renan Lodi: “O Atlético não ficaria invicto o ano todo”

Eduardo Domínguez dá instruções aos jogadores do Galo na derrota para o São Paulo. Foto: Pedro Souza / Atlético

Renan Lodi e a Sula

O Galo, com a derrota, perdeu a chance de entrar, mesmo que provisoriamente, no G-6. Está em oitavo, com 36 pontos, e não perde a posição ao fim da rodada. Contudo, agora precisa pensar nas quartas de final da Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (9/9), enfrentará o Santos na Vila Belmiro pela partida de ida.

“Agora muda a chave outra vez, temos o Santos pela Sul-Americana, depois o Fluminense. Faz parte, a invencibilidade acabou, mas vamos seguir trabalhando”, disse Lodi.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo