Renato Augusto e Giuliano marcam presença em Corinthians e Flamengo na Neo Química Arena

Logo: Meu Timão

Meu Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcdn.meutimao.com.br%2F_upload%2Fnoticia%2F2021%2F08%2F01%2Frenato-augusto-e-giuliano-estao-na-neo-quimica-d2941w.jpg&q=25&w=1080

Ainda sem público por conta da pandemia do novo coronavírus, a Neo Química Arena tem a presença de dois grandes nomes para acompanhar Corinthians e Flamengo: Renato Augusto e Giuliano.

Os dois primeiros reforços do Timão para a temporada ainda não foram relacionados por questões burocráticas, já que a Confederação Brasileira de Futebol só vai liberar a inscrição de novos atletas a partir desta segunda-feira.

Com a inscrição feita no Boletim Diário Informativo (BID), Renato Augusto e Giuliano estarão livres para enfrentar o Santos, em partida que acontece no próximo domingo, dia 8 de agosto, na Vila Belmiro. Por conta do longo período sem atuar, os jogadores ainda aprimoram a parte física no dia a dia no CT Dr. Joaquim Grava.

Antes da partida começar, os jogadores subiram até o gramado e acompanharam de perto o aquecimento da equipe de Sylvinho para a partida de logo mais. Ao lado deles estava Léo Santos, que vem alternando entre o elenco profissional e o time Sub-23 do Corinthians.

Notícias relacionadas
Mencionados neste artigo
Saiba mais sobre o veículo