Renato destaca ‘apetite por vitórias’ e garante o Flamengo na briga pela liderança do Brasileirão | OneFootball

Renato destaca ‘apetite por vitórias’ e garante o Flamengo na briga pela liderança do Brasileirão | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de agosto de 2021

Renato destaca ‘apetite por vitórias’ e garante o Flamengo na briga pela liderança do Brasileirão

Imagem do artigo:Renato destaca ‘apetite por vitórias’ e garante o Flamengo na briga pela liderança do Brasileirão

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

O Flamengo se sentiu em casa na Neo Química Arena, neste domingo (01), impôs seu estilo de jogo e massacrou o Corinthians com o placar final de 3 a 1. O triunfo expressivo coloca o Rubro-Negro novamente na briga entres os líderes, agora, na quinta posição, com dois jogos a menos. Na entrevista coletiva após a partida, Renato Gaúcho destacou o apetite do time por vitórias e garantiu o Mengão na disputa pela liderança do Brasileirão.


Vídeos OneFootball


– Quanto ao Palmeiras e ao Atlético-MG, são duas grandes equipes, mas o Brasileirão tem outras 19 equipes. Já é um campeonato difícil para todos, muito competitivo. A gente vem buscando as vitórias e encostando nos líderes. Logo menos estaremos no G4 e temos as outras competições. Estamos sempre buscando as vitórias.



VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com a vitória, o Flamengo chegou a 24 pontos conquistados e assumiu a quinta colocação. Além disso, o Rubro-Negro diminuiu a diferença para o atual líder Palmeiras, que possui 32 pontos. Como já citado, o Mais Querido tem dois jogos a menos, já que os duelos contra Athletico-PR e Grêmio foram adiados.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. O jogo será disputado na próxima quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. Com ampla vantagem após a goleada por 6 a 0 no primeiro jogo, Renato já anunciou que não vai viajar com o grupo, que será integrado pelos jogadores reservas.

Saiba mais sobre o veículo