Renato elogia postura do Fluminense no clássico, mas admite falha em gol: “Pagamos caro” | OneFootball

Renato elogia postura do Fluminense no clássico, mas admite falha em gol: “Pagamos caro” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·21 de julho de 2025

Renato elogia postura do Fluminense no clássico, mas admite falha em gol: “Pagamos caro”

Imagem do artigo:Renato elogia postura do Fluminense no clássico, mas admite falha em gol: “Pagamos caro”

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho elogiou a postura do Fluminense na derrota para o Flamengo por 1 a 0, mas admitiu que a equipe falhou no gol do Pedro, que definiu a vitória rubro-negra, na noite de domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Jogo bastante truncado, taticamente minha equipe fez uma partida muito boa. Criamos pouco, mas o Flamengo também criou pouco. Chances claras de gol ninguém havia tido. E, em um lance, de novo, com falha nossa, acabamos tomando o gol no final. Essa desatenção que a gente teve também no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro e nós pagamos caro” disse Renato.

Perguntado sobre as mudanças que fez na equipe, alterando sete jogadores da escalação do jogo contra o Cruzeiro, Renato usou como justificativa o calendário frenético do Fluminense, além do cansaço acumulado pela participação na Copa do Mundo de Clubes.

Estamos jogando uma decisão a cada três dias. Você tem que colocar aí na matéria, Fluminense, Flamengo, Botafogo e Palmeiras foram para o Mundial. O Fluminense foi o último clube a sair do Mundial. Todos os clubes que ficaram no Brasil tiveram férias, fizeram pré-temporada e estão descansados. A gente vêm no tiroteio, pegada forte, não tem como colocar a mesma equipe a cada três dias. Os jogadores querem jogar, vão entrar e a outra equipe vai atropelar a gente”, justificou.

Saiba mais sobre o veículo