Renato Gaúcho exalta atuação do Flamengo: ‘A equipe jogou muito’ | OneFootball

Renato Gaúcho exalta atuação do Flamengo: ‘A equipe jogou muito’ | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·01 de agosto de 2021

Renato Gaúcho exalta atuação do Flamengo: ‘A equipe jogou muito’

Imagem do artigo:Renato Gaúcho exalta atuação do Flamengo: ‘A equipe jogou muito’

Com a sexta vitória consecutiva desde que assumiu o comando técnico do Flamengo, Renato Gaúcho parabenizou a atuação dos jogadores no triunfo por 3 a 1 sobre o Corinthians, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador exaltou a vitória importante deste domingo (1) e analisou a queda de rendimento nos minutos finais como “normal” pela grande intensidade de sua equipe durante a maior parte do jogo.

Imagem do artigo:Renato Gaúcho exalta atuação do Flamengo: ‘A equipe jogou muito’

Renato Gaúcho durante entrevista coletiva pelo Flamengo – Alexandre Vidal / Flamengo


Vídeos OneFootball


“Não foi um pedido, mas fica difícil você jogar 90 minutos da maneira que a gente joga, sufocando o adversário, não deixando ele jogar, marcando pressão. Havíamos feito praticamente o resultado, isso é normal a equipe valorizar um pouco mais a posse de bola, não correr tanto quanto no início de jogo. Está de bom tamanho. A equipe jogou muito, está de parabéns. Importante que conseguimos mais três pontos fora de casa contra uma grande equipe, que é o Corinthians”, analisou o técnico Renato Gaúcho.

Questionado sobre a sequência de vitórias desde que assumiu o Flamengo, Renato Gaúcho afirmou que está satisfeito com o desempenho e a entrega de seus jogadores, mas garantiu que a série de resultados positivos não vai durar para sempre.

“Sempre procuro trabalhar com o meu grupo para buscar as vitórias. Lógico que nenhum clube vai viver apenas com vitórias, mas trabalhamos para isso. Daqui a pouco vamos tropeçar, é normal. Nem o melhor time do mundo vence todas. Mas estou satisfeito, porque nosso dia a dia tem sido de muito trabalho e alegria. E essa alegria está sendo levada para dentro do campo. Temos feito boas atuações e conseguidos os resultados que nos interessam. Por enquanto tem dado certo”, disse o técnico do Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo