Renato não estava nada contente na sua coletiva e só um jogador ganhou moral!
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Resumo da coletiva do Renato após a classificação contra o ABC:
Não dá pra tirar nada de positivo, foi a pior atuação sob seu comando.
Falou bastante com eles ainda no intervalo que estavam marcaram longe, o adversário foi crescendo e fez o gol.
Alguns jogadores sentaram no placar, achando que não iria acontecer e aconteceu. Por mérito do adversário e por falta de concentração deles.
Seu plano era o seguinte: Deixou três jogadores de fora e queria decidir ainda no primeiro tempo para poupar mais cinco, tirando eles do segundo tempo. Não aconteceu. E isso atrapalhou bastante. Essa foi a sua bronca com os jogadores no vestiário após a partida.
Isso não atrapalhou só os 90 minutos, atrapalhou o planejamento para a próxima partida.
Suárez sempre jogou saindo da área, vindo buscar a bola. Não vai ser agora que vai mudar o estilo, no final da sua carreira. Não acha que é porque estão no Brasileiro que as chances diminuíram. Com cinco minutos, ele chegou e disse que o zagueiro estava colado nele. Então, orientou se movimentar para abrir espaços. No vestiário, elogiou ele para os outros jogadores porque ele deu a assistência aos 48 minutos. E tinham três em cima dele, isso deu espaço aos companheiros. Daqui a pouco, voltará a marcar. O Gabigol estava há 10 jogos sem marcar também. E é o Gabigol.
Zinho é o único jogador de velocidade, de um pra um. Não vai ser da noite pro dia que vai virar um craque, decisivo.
Não gosta de recuar o Bitello, está tendo que fazer porque tá desfalcado. Muita gente achava que o Bitello não poderia jogar mais na frente e hoje perguntam o porquê ele não joga mais avançado.
Não fala sobre Adriel, quem vai fazer em breve é o presidente.